Início > GAMES, TECNOLOGIA > Lançamento Razer Tiamat 7.1

Lançamento Razer Tiamat 7.1

 

Razer é uma empresa californiana especializada em acessórios e eletrônicos gamers, fundada em 1998. Nos últimos anos, vem se afirmando como grande potência do ramo e referência no quesito inovação, sendo considerada uma das gigantes do mercado com cada vez mais produtos de qualidade. Um dos principais produtos lançado pela Razer este ano se chama Tiamat 7.1, que se encaixa na categoria headset true 7.1 clasificado como o melhor headset lançando até hoje. No site oficial da Razer ele esta ha venda por $ 179,99.

 

Clique e confira as imagens do Razer Tiamat 7.1 e as especificações de cada alto-falante.

Não há como negar que este é um headset muito bem acabado e bonito. Da mesma forma, não se pode deixar de evidenciar o belíssimo som que seus alto-falantes reproduzem. Ainda nesta linha de raciocínio, é muito claro o grande esforço que o pessoal da Razer teve para tentar nos dar a melhor sensação possível de um sistema surround 7.1 em um headset, mesmo que isso (surround 7.1 em um fone de ouvido) não seja exatamente uma verdade absoluta, mas hoje, é o que temos de mais próximo do real.  Seu som e seu sistema surround podem não ser o melhor do mundo – ou melhor que o de um home theater – mais realmente é um dos melhores e mais top headset lançando até hoje para o mercado dos games.

Mas no Brasil, a este custo, não é algo que seja algo fácil de conseguir comprar. Ele não é apenas caro, é caríssimo. Porém se você tem dinheiro para investir, é um entusiasta, é gamer ou simplesmente quer mostrar para os outros o belo acessório que possui, com certeza vai estar fazendo uma ótima compra.

 

Som surround 7.1 com áudio posicional realista
de um mundo em primeiro lugar, os 10 pilotos individuais no Tiamat Razer 7,1 fornecer imersiva, cristal som surround claro. O áudio reproduzido é tão rica e realista que não só você vai sentir como se estivesse lá, você terá a vantagem sobre seus inimigos. Deixe-os tentar aprontar com você agora.

Personalização de áudio completo
facilmente e com precisão ajustar o nível de cada canal de áudio, posição e profundidade dos graves a sua apreciação exata usando a unidade de controle fornecido.

O máximo de conforto, durabilidade
A construção Razer Tiamat 7,1 é resistente e fones acolchoados em pele garantir vida auricular estendida e máximo conforto para que você possa continuar durante esses graves sessões de jogos de maratona.

 

Categorias:GAMES, TECNOLOGIA
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário